1 de fev. de 2013
Oi meninasss tudo bem?
Então ontem achei uma loja aqui em blumenau que é tipo meu SONHO!!!! Tem muuuuito esmalte de tudo quanto é marca e tudo quanto é cor também!!! além de maquigem, inclusive importada! imagina se eu não entrei e não pirei la né?? hahahah Sai de la com a minha coleção de esmaltes um pouquinho maior! agora são mais 5! e eles são LINDOS tão lindos que eu resolvi fazer um post pra vocês verem eles e comprarem também se gostarem porque não tem como resistir a um esmaltezinho novo né?
Então ai vai, meus novos bebes!!!!


Agora deixa eu falar um pouquinho de cada um deles separadinhos, nossa eu olho pra eles e to babando pq sério eu to adorando demaaaaais eles! kkkkkkk


  • COZUMEL- BEAUTY COLOR: Ele é dourado, lindo e metálico!!! eu tava a um tempão louca pra ter um esmalte dourado metálico e finalmente eu encontreeeeeei *-* é um dourado bem lindinho, mais precisa de 2 camadas e não é aquele dourado suuuuper escuro, na foto parece, mais ele é clarinho é bem fofo!

 

  • OLIVIA- RIVKA COLOR: Esse eu comprei especialmente porque ele é vermelho, e bem o vermelho que eu queria! kkk tava procurando um assim porque esses tempos (um bom tempo eu diria kk) eu tinha um desse tom e eu deixei ele cair no chão e quebrar -choro eterno- e dai eu encontrei esse!! É aquele vermelho vermelho meeeeesmo e fica lindo na unha (sim, eu já passei uma pincelada de cada um pra testar! kkk)

  • AMIGA-111 - MOHDA: esse rosinha é a coisa mais fofa! é perolado e para tudo, a parte mais importante: é "nutri-calcio" traduzindo ele fortalece as unhasssss! fiquei super feliz quando eu li isso kkkk ele é um rosa fofo mais não é super claro, acho que foi o que eu mais gostei nele kkk

  • PISTACHE ICE CREAM- TOP BEAUTY: esse verdinho claro, candy color é um amor e na unha tbm fica bem lindo! ele é cremosinho e se ele for bom de pintar a unha como pistache é bom ele deve ser ÓTIMO (bem coisa de gorda ficar comparando com comida mais então vamos continuar kkkk).

  • PROCURANDO EU ACHEI- BLONT (OU BLANT) COLOR: esse foi o que eu mais amei, eu nao dava muito pra ele mais ai eu testei e me apaixonei, mais do que pelos outros kkkk o azul é lindo e o metálico da um charme todo especial pra ele né! Infelizmente a foto nao ficou suuuper legal e eu nao consegui tirar outra )): mais então o azul do esmalte é um pouco mais escuro! kkk

O que acharam das minhas novas aquisições?? comentem!! beijos







14 comentários:

  1. Todos lindos, vim retribuir a visita, Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post super interessante gostei ,já estou seguindo fazer passaporte aqui ,Siga o meu também!! Tenha um ótimo dia beijoss :) http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey Girl's, amei você ter comentado no meu post anterior demorei um pouco pra postar mais hoje terá videos!
    já estou le seguindo, retribui ? *--*
    Quer ser á entrevistada de quinta ( Entra em contato por email)
    http://ai-que-luxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o esmalte da Blant, nunca consegui achar esta marca por aqui!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nunca tinha visto essa marca e eu adorei! é maravilhosa e não foi uns 3 reais só!! se vc encontrar compra que não vai se arrepender!!! beijos

      Excluir
  5. Arrasou nas cores, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Amei o pistache!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii liindaa, amei o vermelhão da Rivka! Queroo tbm! kkk Retribuindo lindoona amei teu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo o vermelho (mais que esmalte vermelho nao é? kkk acho todos maravilhosos!!)
      fico feliz que gostou do blog!! beijos

      Excluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias