14 de fev. de 2013
Agora é a vez da música! Hoje (14/02) saiu o clip remix da música scream & shout do Will-i-am com a Britney e tudo mais.
Confesso que eu me desapontei um pouquinho /: na verdado do clipe em si eu gostei bastante, mais não da música, prefiro mil vezes a original! Talvez porque seja o estilo de música que eu menos gosto.
Mais como eu sempre gosto de ouvir opiniões de outras pessoas estou fazendo esse post (também pra mostrar pra vocês)

Eu vi o clipe no site portal popline (link aqui) só abrir e já ta na página da matéria sobre o clipe!
O que acharam?? preferem essa versão ou a original??


Beijosss

6 comentários:

  1. Também não curti muito..prefiro bem mais o original..ficou prolongado demais e lento..só gosto pq a britney apareceu e eu adoro ela
    ótimo post
    beijocas
    visita la?
    se nao tiver seguindo segue?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/02/resenha-um-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ficou mt lento! ela rápida é mais legal! hahahaha
      estou seguindo ja!! beijos

      Excluir
  2. Ihh também não gostei flor!!
    A original pra mim é show..
    Gostei do post!

    beijos!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a original é ótima mesmo!
      que bom que gostou do post!! beijos

      Excluir
  3. Não gostei muito não, embora não seja fã nem da original. ahaha

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias