18 de fev. de 2013
Boa tarde!!
Hoje estou dedicando meu dia a arrumar as coisas pra esse ano que vem ai, sim só na metade de fevereiro ahhaha eu ainda tenho mais uma semaninha de férias e por isso to fazendo todas as coisinhas essa semana, arrumando o material pra começar a faculdade, aquela arrumaçãozinha básica de começo de ano, ver o que ainda quer e o que nao quer mais... essas coisas que todo começo de ano a maioria se não todo mundo, imagino eu faz.
E esse ano, além de tudo o que eu faço todo ano eu resolvi fazer uma wishlist, eu sempre faaço uma mentalmente mais nunca da certo então esse ano eu resolvi escrevê-la, pra ver se dessa vez funciona!! hahaha Pra isso eu criei mais uma página aqui no blog!

A página WISHLIST  é totalmente dedicada pra minha listinha que eu vou atualizar durante o ano, mas pra começar eu listei 10 desejos e só pra dar um gostinho pra vocês vou colocar 5 desejos aqui, os outros vocês tem que entrar na página! ahahhaah

1- Ganhar uma câmera profissional
Imagina eu com uma dessas? Sou louca por fotografia e faz bastante tempo que eu quero uma, não podia faltar na minha listinha né?

2-Começar a faculdade com um pé direito
Essa não é a foto do meu material, mais bem que poderia ser pq eu tenho as mesmas coisas dessa foto e levo sempre pra aula!! kkkk Bom começar a faculdade com o pé direito, veremos em 1 semana como vai ficar esse desejo kkk

3-Festa de 18 anos
Let's have a party!!! hahaha 18 anos, quer motivo melhor pra ver os amigos, se divertir e fazer uma festinha???

4- Ir para Disney/ New York
Sempre quis ir pra disney, tipo sonho de criança mesmo e já faz um tempinho que eu to pensando nisso!

5-100 seguidores no blog: bom esse é o meu primeiro ano com o blog, comecei ele em janeiro e queria mesmo chegar a 100 seguidores, estou estabelecendo metas de seguidores aos pouquinhos! hahahaha


Querem ver mais desejos? vão na página wishlist do meu blog (link aqui)! cometemmm beijos

12 comentários:

  1. Essa wishlist também é minha! hahaha tirando os 18 anos porque eu ainda vou fazer 17 esse ano e a faculdade, nesse caso, eu ainda quero ENTRAR na faculdade hahah beijos, amei o blog!! <3

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ano passado foi super legaaal hahahah aproveite!!! e boa sorte com o vestibular!
      fico mt feliz que gostou do blog!!! s2
      beijos

      Excluir
  2. Oi tem selo pra você lá no blog: www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei sua wishlist!! Vai dar tudo certo na facul vc vai ver..Os dias passam rápido mesmo, quando você ver já está acabando que nem eu.. haha

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ter uma câm profissional é VIDA. *-* E fazer 18 anos não muda nada, você só ganha mais responsabilidade em cima das costas. ahsuhauhs' maaaas, poder entrar nos rocks é sempre legal. :D kkk' lado bom.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai ja to meio ligadinha nisso, quero mais é a festa mesmo kkkkkk
      beijoss

      Excluir
  5. oooi linda *-*
    adooorei teu blog , parabéns pela criatividade, super seguindo ;*
    se gostar do meu, pode seguir tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostouuuu fico muito feliz! vou dar uma olhadinha no seu blog simm beijos

      Excluir
  6. Desejos bem parecidos com os meus (só que bem mais que 10). Espero que possa realizá-los, assim como eu quero MUITO conquistar os meus!!
    http://des-mascarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias