5 de fev. de 2013
Oi meninas vim aqui pra mostrar uma coisa pra vocês que eu usei e posso dizer: está APROVADÍSSIMO!

Eu amo maquiagem da mac, as sombras são o maxímo e tudo mais só que em matéria de rímel sabemos que eles não são os melhores de todos! Maaaaaaaaas as coisas estão mudando e o ultimo rimel da mac que eu usei deles é ótimo sou apaixonada por ele e toda vez que eu vou na casa de uma amiga minha que tem ele pra me arrumar eu uso ele e sou louca por ele kkk

o rímel é o Haute & Naughty Lash  ele é dois em um e por isso tem a partezinha rosa e a roxa. A parte roxa digamos que é "pra noite" deixa com mais volume, uma coisa meio drama e a parte rosa, mais fininha  é deixa mais clean, quem sabe pro dia?


O probleminha dele é o preço, no site da mac ele ta por 20 dólares, no site da sephora ele ta por 99 reais. Não sei se procurando um pouco mais em alguns sites o preço muda muito e também é bom sempre ver antes se o site é confiável ou não, até por isso só coloquei esses dois sites pra depois não haver problemas e eu me sentir culpada porque indiquei hahahah
O preço não é o melhor de todos, mas é um investimento e vale a pena!


Já testaram? o que acharam?
Beijos

14 comentários:

  1. MAC é sempre bom, né?
    Adorei as dicas!
    E floor, vi a tag, brigadinhaaa! *---*
    Desculpa a demora, tou com o tempo mto corrido! =/

    Beijooos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre bom mesmo! que bom que gostou!!!
      imaginaa, beijos

      Excluir
  2. estou dando uma olhadinha e seguindo de volta!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ameei a dica**
    seu blog e muito fofo**
    ja estou seguindo
    me segue tbm?
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
    beijo flor **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da dica! e do blog hahahah
      vou seguir de volta! adorei seu theme!!!
      beijos flor!

      Excluir
  4. Esse rimel da bel é realmente dos deuses amiga kkkk
    te amuuu ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito belo seu blog.. estou seguindo e aguardo sua visita no meu blog também: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br/
    Pode me encontrar também a traves:
    Fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup
    YT: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    TT: @DaayKrech

    ResponderExcluir
  6. Nossa que Rimel lindo! Adorei a embalagem...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse rimel é realmente maravilhoso..megabeijos

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias