22 de fev. de 2013
Heeey! Eu estava olhando algumas makes coloridas pra ver o que eu poderia aprender a fazer e então resolvi fazer um top 7, que eu chamei de 7 coisas pq eu ja tinha feito a tag e pq fica diferente kkk
Então vamos la!!!

TOP 1- AMARELO LARANJA E ROSA COM DELINEADOR
Eu ja amo delineador e essas cores e todas juntas então.. AMEI! A make tbm tem um pouco de azul e verde, mais tbm da pra fazer um lapis preto que fica lindo! (na minha opinião até melhor kk)

TOP 2- RAINBOW LINER
Acho delineador colorido lindo, seja ele de uma ou mais cores e isso dispensa mais explicações do porque essa maquiagem ta no meu top 7 kkkk

TOP 3- VERDE AMARELO E LARANJA
Eu gostei mt dessa maquiagem por causa das cores amo laranja e amarelo  e desse tom de verde que é tipo, o que eu mais gosto kk


TOP 4- ROSA
Fui obrigada a colocar essa aqui! amo rosa e quando vi essa achei demaaais e que eu precisava mt mostrar essas pra vocês! Pra quem tem a pele morena esse tom de rosa fica lindo!!! só nao usaria esse preto no cantinho, ou usaria de uma forma diferente kkk 


TOP 5-AZUL, ROSA E LARANJA
Não podia faltar uma maquiagem com azul aqui (eu sempre amei azul, desde pequena, alias acho que quando eu era pequena gostava mais de azul que de rosa kkkk) e esse azul ta super fofinho e ficou super legal com o rosinha e o laranja!!!


TOP 6- DOURADO, AZUL E ROSA
E que tal ao invés de usar lapis preto usar ele rosa e azul? E com uma sombra dourada?  Achei suuper linda!!

TOP 7- ROSINHA/ROXINHO E AZUL
Pra fechar eu peguei uma que fica um degradê!! ela começa com um rosinha e vai ficando roxo, até chegar num azul!!! 

Esse é meu top 7 de maquiagens coloridas!! o que acharam??? beijosss




6 comentários:

  1. Nossa que makes incríveis!! ameii!!

    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tbm gostei mt, e é o que faz a diferença em makes assim né?
      beijosss

      Excluir
  3. Nossa, todos lindos! Se você for no bairro da Liberdade em sp consegue muita maquiagem que dá pra fazer coisas assim. Fora que as vendedoras também dão dicas de como fazer ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah sim! o duro é eu conseguir ir pra são paulo! kkkk
      mais em todo lugar da pra encontrar agora né?
      mesmo assim obrigada pela dica!!! beijos

      Excluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias