16 de fev. de 2013
Boa tarde meninassss ontem eu fiz um post sobre customização e eu mesma me inspirei nele e espero que vocês também por isso eu fiz hoje um cropped top!!!

Cropped top são aquelas blusinhas cortadas mais curtinhas pra aparecer um pouco de pele! Ontem eu coloquei uma foto de 4 cropped tops e to apaixonada pelo primeiro deles que eu pretendo fazer e postar aqui em breve  e hoje peguei uma camiseta e inspirada nessa foto eu fiz o meu cropped top!!!

É bem simples de fazer, e rápido também se você for só cortar, mais também da pra pintar o top e decorar de outras formas. Eu fiz o simples, só cortei mesmo, porque eu gosto da camiseta mais não gostava de usar ela vai entender. 

Pra fazer eu olhei esse video \/
Pra fazer eu sugiro que vocês escolham bem a tesoura que vocês vão usar porque tem que ser uma tesoura boa, se não fica mal cortado e fica feio kk
Esse é o resultado do meu cropped top:
com os retalhos e a tesoura do lado hahahah

Eu separei uns looks com cropped top pra vocês se inspirarem
Ta um pouco escuro, mais essa sou eu com o cropped top que eu acabei de fazer hahah




Gostaram? comentem! beijos




8 comentários:

  1. Amei o cropped top! Vou tentar fazer. Só vou ralar mais um pouquinho na academia para poder usar! Rsrs... Adorei seu cantinho.
    Seguindo.
    Beijos
    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade um pouquinho de academia é bom hahahaha mais a cintura alta ja ajudaaaa hahahaah
    seguindo de volta! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas não usaria!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, deixei um selinho pra você no meu blog.
    O que acha de dar uma olhadinha?

    http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá igual a bel já amiga, customizando as roupinhasss, adogooo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que né amigaaa hahahaha devias fazer tbmmmm e nao vem dizer que nao tem habilidade pq é bem facilllll hahahahaahah

      Excluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias