2 de fev. de 2013
Quinta saiu o episódio 4x12 de glee e eu como uma fã fanática tratei de assistir o mais rápido possível (mesmo que as legendas não venham tão rápido quanto eu gostaria haahh) e então nesse episódio teve muita música legal como torn (que eu nao escutava a séculos e quase morri com a lea cantando, sério eu sou mega fã dela e amo os solos dela!!!!!!) mais o foco aqui é outro: o dueto do Jake e da Marley de A thousand years!!! a música é linda, todo mundo sabe e ficou maravilhosa na voz deles.


Essa semana toda eu fiquei ouvindo a thousand years e cantarolando por ai e então eu dou de cara com um cover do glee deles, QUASE MORRI NA FRENTE DO COMPUTADOR!!!! Então pra ver se eu deixo mais alguém louco ou louca com esse cover ou viciado em glee ou enfim se eu converto alguém kkkk ta ai cover de glee de a thousand years!!!!!!!!!!!!
(observem a quantidade de pontos de exclamação e imaginem a minha felicidade kkkk)


Essa ali é o video e o de baixo a música completa com letra!!!! 



E pra caso alguém não conheça a musica original, ta aiiii com letra!!




Espero que gostem e que eu converta alguém  beijosss

8 comentários:

  1. Nossa eu amo essa música , passou nos créditos finais de amanhacer parte 2 , eu amo muito ! Ficou muito lindo nas vozes deles *-----* amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostouuu! eu pirei no amanhecer quando tocou, passei o filme todo esperando tocar kkkkk

      Excluir
  2. Nossa, sempre escuto essa música. Lindão o seu blog, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou chegada no Glee, mas essa música é a minha favorita since 1997
    embora ela me faça lembrar de coisas que quero esquecer,rs so na parte de " Darling dont be afraid, i have loved you for a thousand year " me mata! ameei o seu blog lindinhas.
    seguindo!!

    xoxo :*

    http://barbaraswelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a música é linda mesmo e lembra mt coisa acho que pra todo mundo!
      seguindo de volta flor!
      beijos

      Excluir
  4. Essa música é muito linda. Eu amo ela na versão do Tanner Patrick, já ouviu? Senão ouve lá, é muito legal *-*

    http://forever-and-aways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias