9 de fev. de 2013

Nada como um dia depois de uma festa pra pensar na vida e nas coisas que você fez na festa  , depois de alguns joguinhos, muitos shots, piscina e música boa a gente se diverte e não ta mais nem ai.
Como sempre quando cheguei em casa comecei a pensar em tudo, na festa nas coisas que a gente fez, nas músicas que a gente dançou e mais do que nunca (eu diria) cheguei a conclusão que não me importo nem um pouco com a opinião de outras pessoas, quero mais é me divertir, aproveitar enquanto dá e principalmente com os meus amigos, agora vem a faculdade e seila quando e como a gente vai conseguir se ver e por isso acho que as festas tem valido tão a pena. 
Pensando nisso tudo me lembrou o livro que eu estou terminando de ler, ele sempre fala de momento e de "agarrar o momento", um momento que as vezes deixamos passar e podia ser o nosso momento, o mais importante e que pode mudar tudo ou muita coisa.  E ai sim decidi que aproveitar a vida, o momento é o mais importante! não deixar de fazer algo porque os outros querem, o mais importante somos o que nós achamos de nós mesmos, não o que os outros acham!

Não deixe de fazer o que você tem vontade porque os outros acham que é errado, faça tudo que tiver vontade, melhor se arrepender por ter feito do que se arrepender porque deixou de fazer. A vida não volta, o momento de fazer valer a pena é agora, deixe pra pensar e se arrepender depois"
 Pensei antes de dormir na música perfeita pra tudo isso e ta ai, pra animar o dia de vocês!

2 comentários:

  1. oi Maria Beatriz Martin seguindo seu blog*-* retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias