4 de fev. de 2013
Olá meninas então resolvi fazer esse post de unhas pq eu ameeeei a que eu fiz, a cor ficou suuuper legal e eu resolvi compartilhar!

escolhi azul o azul cielo da Elke que além de ter uma cor linda é super bom de pintar (recomendo!!!) e por cima pra ficar diferente usei o soneca da Hits que deu uma cor diferente! Já estou pensando em misturar os dois de verdade porque achei que ficou super fofo os dois juntos!


Minhas unhas são suuper curtinhas e eu to tentando deixar crescer mais ta dificil kkk assim não da pra ver mt bem o soneca por cima até parece não ter nada mais a de baixo acho que da pra ver melhor!


Ok, não funcionou mt bem, mais já da pra ver o brilho um pouco melhor kkk
Os esmaltes que eu usei são esse aqui:
eles são parecidinhos, acho que por isso que ficou legal quando eu juntei kkkk


O que acharam?

Como da pra ver eu nem gosto de azul kkk capinha, unha e espelinho, tudo azul!! hahahaha

2 comentários:

  1. Adoro esses esmaltes da Hits!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito bons mesmo! os de gliter então... ótimos!
      beijos

      Excluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias