14 de fev. de 2013

Olá meninas!! passei uns dias meio sumida porque estou tentando aproveitar meu restinho de férias e praia e tudo mais e ontem me veio a ideia desse post!!
Customizar é muito legal, é deixar as coisas com a nossa cara, só que isso todo mundo ja sabe e para vocês se inspirarem eu separei umas fotos de customização pra vocês verem e se inspirarem!!

acho esses deusos!!




Eu já amo all star normalmente, ainda mais customizado!!!!!
Short Galaxy! Fica LINDO!


Eu peguei só algumas ideias, algumas que eu gosto bastante, mais se vocês pesquisarem existem muuuuitas ideias diferentes e também da pra inventar que fica ainda mais legal!!!
No facebook tem uma page chamada Customização (aqui) que tem muuuuitas ideias bonitas e foi de onde eu tirei essas fotos de hoje!

O que acharam?? mais alguma ideia que vocês gostam de customização?
Beijos!

2 comentários:

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias