17 de fev. de 2013
Olá!!! Tudo bem?? 
Eu recebi um selinho da querida Moni Souza, do À beira dos 30 e vou postar aqui agora!!

Versatile Blogger:

Regras:
1- Nomear 15 blogs;
2- Avisar a pessoa que você a nomeou;
3- Agradecer ao blog que te nomeou;
4-Adicionar o post ao blog;
5-Adicionar 7 coisas que você gosta.

1- Blogs nomeados;

1 -Apenas Sorria
2- Pink Woman Fashion
365 dias de feminices
Meu Hobby é maquiagem
pink belezura
Prince Closet
Twinkle!
Eclética teen
Desmascarada
10 Suzanne Rosar
11 Pleonasmo Sentimental
12 Meios Dias Gastos
13 Moda & Imagem
14 Testando com paixão
15 Forever Yourself

7 coisas que eu gosto!
1- Música- não vivo sem música, é impossível!!!
2-Fotografia- não é por menos que eu quero trabalhar com isso kk
3- Filmes
4-Harry Potter
5-Sair com os amigos
6-Glee
7-Strogonoff- minha comida preferidaaaaa hahahahah



O que acharam do selinho?? beijos

4 comentários:

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias