Maria Beatriz, 17 anos.Apaixonada por fotografia e maquiagem.Também por escrever, mesmo que nem sempre o que se sente possa ser traduzido em palavras. Vou postar aqui as coisas que gosto e escrever sobre o que eu sinto, para desabafar, a melhor forma de se sentir melhor quando algo incomoda é escrever, é compartilhar com os outros o peso que sozinho não podemos carregar.
Adoro assistir séries e sou mais do que apaixonada por glee! mais também gosto muito de outras séries como gossip girl (choro eterno, porque acabou), once upon a time (comecei esses tempos e estou amando!!!) e pretendo começar mais algumas porque não consigo acompanhar muitas ao mesmo tempo ):
Gosto muito de música e sim, como vocês já devem imaginar, escuto muito muito muito glee! hahaha mais não só isso, gosto de todo tipo de musica, de tudo um pouco!
Adoro filmes, principalmente se for pra assistir com os amigos e não dispenso uma boa comédia! Também gosto bastante de ler, mais estou pegando esse vicio não faz muito tempo então ainda não li muita coisa!

Espero que gostem do blog, aos poucos vou postando mais e tendo mais ideias, espero que gostem!!!


  • Sigam também  meu outro blog que fiz com as minhas amigas- tutoriais de maquiagem, cabelo e umas coisinhas a mais que todas nós gostamos:  http://byladiesblog.blogspot.com.br/


0 comentários:

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias