15 de mar. de 2013
Oi genteee tudo bem com vocês?? Eu sei que o blog anda meio parado e tudo mais, só que com o começo da faculdade e o meu super mega cansaço que eu ando inspiração anda complicado! kk


Mais hoje eu estava vendo umas tatuagens pensando em fazer uma vendo se crio coragem  e resolvi fazer esse post com um top 7 das tatuagens que eu mais gostei!

TOP 1- INFINITO
Bom simbolo do infinito dispensa mais comentários e eu acho muito fofo!!



TOP 2- PÁSSAROS
Pássaros me lembram liberdade, embora eu não goste mt de pássaros de verdade kk acho tatuagem de pássaros mt fofas!!!

TOP 3- PENA
Acho tatuagem de penas muito lindas e sozinhas podem representar habilidade para voar e criatividade.


TOP 4- LAÇO
Laços são fofos e super femininos! 
com âncora <3
TOP 5- ÂNCORA
Âncora lembra estabilidade, segurança, porto seguro.. acho lindo <3


TOP 6- FRASES
Frases eu acho bem pessoal, mais peguei umas bonitinhas!!

Esperança
Sorria tanto quanto você respira. Ame enquanto você viver
Acredite em si mesmo

TOP 7- PEGA PESADELO
Pega pesadelo ou filtro dos sonhos, como quiser chamar o importante é que é fica muito legal como tatuagem e por isso eu coloquei aqui!!


Essas são minhas preferidas e eu penso muito em fazer alguma dessas, mais ainda não faço ideia de qual D:
O que vocês acharam? Mais alguma que eu não coloquei aqui vocês fariam? tem tatuagem? hahahah
Beijos, comentem!!














4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei as tatuagem flor uma mais linda do que a outra e aproposito adorei seu blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. apesar de não ter coragem de fazer uma, ameei as de laços as de ancoras, ameei todaas.
    flor lá no meu blog tem 2 selinhos para vocÊ, corre láa
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
    beiijo floor

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias