15 de fev. de 2013
Oii hoje vou indicar um post pra vocês, minha amiga Tássia, do pleonasmo sentimental fez um tempinho atras um post sobre Glow Jars e eu super de cara porque é MUITO fácil de fazer! Eu já tinha visto fotos com esses potinhos fofos  e sempre pensei que fosse algo muito complicado e na verdade não!



Bom aqui está o link do post lá tem um vídeo, que é em ingles mais da pra entender bem como faz, mesmo que você não entenda inglês e a Tássia também deu uma explicadinha e da suuper pra entender!

Espero que gostem, é uma ótima dica de decoração e um ótima dica pra fazer, porque fazer é sempre mais divertido! hahahaha Beijos

4 comentários:

  1. Lindooo demais flor!!
    Eu ameii as dicas, fica perfeito!!

    Beijos!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que gracinha *----* quero pra mim!
    Obrigada pela dica flor, bjs

    http://lulorawords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias