26 de fev. de 2013
Esse domingo teve oscar, isso todo mundo sabe, e é claro que eu (e muita gente mais) ficou ligada no red carpet pra ver não só os famosos chegando para festa como as roupas não é?


Entre tantos vestidos lindos e grifes o que me chamou a atenção foi o colar para trás que as eleitas como melhor atriz e melhor atriz coadjuvante Jennifer Lawrence  e Anne Hathway, respectivamente.

Jennifer usou um vestido Dior com uma saia enorme e cauda linda, além de uma clutch e o colar para tras bem delicado!


Anne usou um vestido da prada fechado na frente e bem aberto atras! E o colar para tras da Tiffany!!



Todos os dois muito lindos né?? Depois de ver as duas com o colar jogado pra trás fui procurar algo sobre e descobri que até a princesa Diana já usou colar pra tras uma vez!!



Será que usar colar jogado pra trás vai pegar? lembrem antes de usar do decote do vestido atras, pra valorizar o colar né? Então o que vocês acham meinas? Essa moda pega? Vocês usariam? comentem!! beijos

2 comentários:

  1. Já era para ter pegado, foi divulgado há muito tempo, eu gostei e usei bastante, olha esse post, faz mais de um ano, rsrs, eu não gostei da forma como a Anne colocou o colar competindo com as tiras, mas eu adoro back necklace, é bem legal e a gente pode usar sempre, beijoos
    link: http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/2012/02/colar-nas-costas.html

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os colar. Passei por aqui, já estou te seguindo, segue de volta? Um abraço!

    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias