19 de fev. de 2013
Ontem eu fiz minha wishlist (aqui) e hoje me dediquei a fazer o meu potinho dos desejos (Jar of wishes), já tinha indicado o post que eu vi sobre como fazer e agora eu vim pra mostrar como ficou o meu!!!

Pra fazer eu usei papel colorido, tesoura, régua e caneta! Além do potinho, é claro kkk
Aqui ta o potinhos que eu escolhi e as cores de papel que eu usei que é um papelzinho mais resistente que pra dobrar e  fazer as estrelinhas!


Bom, ai eu comecei a fazer as estrelinhas de papel que eu aprendi com esse video: Como fazer uma estrela de papel

e quando eu acabei ficou assim \/

Essas são as minhas estrelinhassss algumas tão pequenas (por isso só ficou até a metade kkk)
Quando forem fazer as estrelinhas sugiro que façam com 1,5cm as bem pequenas eu fiz com tirinhas de 1cm mais ai se você são souber muitos pedidos pra fazer ou o potinho seja mt grande sugiro 1,5 hahahah

Ai no final eu decorei o potinho com cola colorida e tapei ele com um pedacinho de tule (acho que é tule o nome do pano firadinho e uma fitinhaaaa e dai ele ficou assim


Esse é a minha Jar of wishes!! gostaram?? comentem! beijos

16 comentários:

  1. Que lindo!! amei!! *-*
    Vou ver se faço um também!!

    beijos!ah tem post novo no meu!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa faz e postaaa quero ver hahaah
      beijos ja vou la ver o post!!

      Excluir
  2. Que fofo que ficou amiga, adoreii!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa super lindoo, queria um!!! Pena que é complicado, não tenho habilidade pra isso rsrsrs

    Beijoos *-*

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é tão dificil não!! só parece, mais depois de umas 2 e fazendo no tamanho certo você pega o jeito!!
      pra falar a verdade tbm nao tenho habilidade e pra agravar nao tenho paciencia kkk nem sei como eu acabei kkkkk
      beijosss

      Excluir
  4. ficou super lindo!
    também vi algo sobre isso esses dias e fiquei com vontade de fazer!
    vai dar uma colorida na minha penteadeira! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta fazer!!! é super legal! mais nao desista se as primeiras estrelinhas derem errado, é normal hahahahaha
      beijoss

      Excluir
  5. adorei a dica *-* bem legal!!
    amore tem passo a passo no blog, a make é linda você vai amar..
    e se ainda não esta participando do sorteio na pagina ainda da tempo
    http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostouuu *-* fico feliz!
      vou dar uma olhadinha no seu blog! beijoss

      Excluir
  6. ammeiii o blog
    seguindoooo
    segue oo meu tbm?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Espero suuua visita !!!
    Com muito Carinho
    Fernanda C.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu *-*
      volte sempre!! vou seguir você de volta!! beijos

      Excluir
  7. Adorei a criatividade e já fiquei por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  8. oie, adorei!!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias