31 de jan. de 2013
Então meninas a Thatiana do forever and always me tageou e eu vou responder pra vocês!!

Como escolheu o nome do blog?
porque eu AMO rimel não saio de casa sem, nem pra ir até a esquina comprar pão! e salto alto porque salto é sempre bom e super feminino e eu sou louca por sapatos de salto, mesmo que eu nao tenha muitos pq minha mae pira kkkkk

Quanto tempo se dedica ao blog?
depende do dia e do que eu tenho ideias pra postar, se tiver mais de uma ideia acabo dedicando mais tempo e tudo mais e também tem aqueles dias que eu nao consigo me dedicar tipo, nem pra um post porque to cheia de coisas e compromissos, mais acho que uma média podemos dizer uns 3h

Já teve problemas com comentários anonimos no blog? Qual?
Não, até porque tenho o blog a pouco tempo :D

Você se inspira em algum outro blog? Qual?
Simmm tem 2: a amiga bo-ni-ta tássia do pleonasmo sentimental e a Grazi Lemos do frescuras de mulherzinha

Quanto tempo está na blogsfera?
menos de um mes!! sou um baby aqui ainda own *-* hahahahah

Quantos blogs visita por dia?
Não tem um numero exato, depende do dia, do que eu vejo que a pessoa postou por ultimo, se eu to procurando mais gente pra seguir...

Quantos livros lê por mes? 
1 ou nenhum geralmente kkk sou meio lerdinha pra ler essa é a verdade então se eu ler (o que me da preguiça as vezes kkkkk) é 1 ou 2. Mais ja teve mes de eu ler 5 ou 6 num mes, depende bem se eu to com vontade e tempo kk. Na verdade sou bem mais de ler fanfiction então no meu celular sempre tem uma página no safari com a "fic do momento" aberta hahahah

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já, mais ai eu fui lendo umas coisas procurando e sempre acaba surgindo uma ideia ou outra

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Como estou começando não, pelo menos por enquanto! talvez o template, arrumar ele como eu quero essas coisas, sou mt insatisfeita então sempre quero mudar, ou até bem chata com isso kkkk


10 blogs tageados:
Suzanne Rosar
frescuras de mulherzinha
absurda metamorfose
blog da yara
la belle rapunzel
just one moment
Linhas tortas
Fairy tale
Doce de anna
Muitas feminices

10 comentários:

  1. Ser tagueada é sempre bom ajuda a divulgar o blog e a gente conhece um pouquinho mais sobre você, Já estou seguindo para ficar por dentro de tudo, ah tem post novo lá no blog que tal uma passadinha por lá em?
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!! vou dar uma passadinha la sim! beijos

      Excluir
  2. Valeu por me taguear ;)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada flor por me taguear =b
    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada! ;)
    Amanhã estará no ar a tag!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi liamda ja respondir a tag ver la no meu blog

    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias