31 de jan. de 2013
E ai meninas, agora a conversa é sobre maquiagem! e nao uma maquiagem qualquer, uma classica e linda!!
Com certeza vocês já usaram ou viram alguém usar delineador preto e batom vermelho! pois bem, essa é a maquiagem pin-up!!!

É a maquiagem da década de 40 e 50. Sempre usada com a pele impecável feita com pó de arroz/pó compacto/ pancake e as bochechas o rouge dando um ar saudável ao rosto. O delinador na raíz dos cílios superiores, as vezes como gatinho e a boca com o INDISPENSÁVEL (até hoje) batom vermelho!!!

Começou a ser usada pelas modelos e atrizes famosas para distrair os homens na guerra eram sex symbols!
Marilyn Monroe- DIVAAAAAA


Até hoje essa maquiagem é usada principalmente por ser simples e ao mesmo tempo linda! não é dificil de fazer e da pra usar em muuuitos lugares. O mais dificil nisso tudo eu acho que é o delineador, não depois que a gente aprende a fazer certinho, mais no começo sim e por isso eu encontrei um tutorial de delineador de gatinho pra vocês aprenderem também! O que eu achei mais fácil dos que eu vi é esse da Karol Pinheiro e ela até ensina um truquezinho bem útil pra quem ta começado!!


Algumas fotos pra vocês se inspirarem!







Então meninas, gostaram?? COMENTEM! beijosss






4 comentários:

  1. Bom dia *-* adorei o layout kkkkkk, é igual ao meu!
    adoro delineadores :D

    segue? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/01/parceria-salao-nosso-espaco.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu percebiii, acho que é por isso que eu gostei do teu kkk
      já estou seguindo, beijos

      Excluir
  2. Lindas as makes !

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias