23 de jan. de 2013
Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Estava eu aqui escutando minhas musiquinhas e me inspirei pra fazer o play de hoje! Resolvi falar do Fifth Harmony! Pra quem não sabe vai ai uma explicação rapidinha: São um grupo de meninas (Ally, Normani, Lauren, Camila e Dinah) que se formou na segunda edição do The X Factor USA. Elas começaram com  o nome LYLAS e dai mudaram para 1432 e depois de pedir no programa pra mandarem sugestões elas escolheram Fifth Harmony!

Na ordem: Dinah, Camila, Ally, Lauren e Normani

Confesso que no começo do programa não era muito fã delas, embora desde as audições eu tivesse gostado muito da Ally e da Camila, mais eu me apaixonei pelas músicas delas com o tempo e virei fã! sigo elas no twitter, instagram, tudo! Elas são super fofas além de super talentosas, porque as 5 cantam muito bem, não por menos que elas foram escolhidas pra participar e chegaram na final né?

Então fiz um Top 5 Fifth Harmony pra vocês!
ps: já vou avisar antes de começar a colocar os videos: antes delas cantando tem como foi a semana delas no programa e os ensaios e tudo mais, se alguém não quiser ver isso pula um pouquinho é uns 2 minutinhos só se eu não me engano! E no final também tem os juízes comentando ai vocês que sabem se vão ver tudo ou só elas cantando mesmo!

TOP 1- ANYTHING COULD HAPPEN
Essa é A música que marcou essa edição do The X Factor na minha opinião, acho que ninguém esperava que elas fossem pra final até essa música! E depois elas também repetiram na final quando tiveram que cantar a música da temporada, então nada mais justo que o primeiro lugar pra ela! A música original é da Ellie Goulding!
Fofíssimos esses vestidos né? me apaixonei quando eu vi da primeira vez, por todos!

TOP 2- GIVE YOUR HEART A BREAK
Essa música foi uma escolha dos fãs, um desafio que fizeram pros participantes! Se eu gostei? imagina! só sou LOUCA POR ESSA MÚSICA! hahahaha E na final elas cantaram essa música também, só que com a Demi quando elas tiveram que fazer um Dueto e também foi super legal!


TOP 3- A THOUSAND YEARS
Semana em que o tema era música de filmes e sério não poderia ter música melhor! amo essa música ela é LINDA e OLHEM A DINAH CANTANDO TIPO OMG :O queria saber cantar assim, sério!

TOP 4- STRONGER
Eu nem sei muito o que dizer dessa música pra não ficar repetitivo, só pra variar eu amo essa música, mais ela pra mim tem um algo a mais que é o que eu sempre disse pra mim mesma quando me zuavam na escola e tudo mais e dai eu escutei essa música e é aquela velha história de que a música diz o que nós sentimos.


Lauren DIVA nesse dia!!
TOP 5- LET IT BE
Eu não podia terminar meu top 5 sem citar uma música dos Beatles!!! Essa música elas cantaram na final e foi tipo a música para disputar o premio! Essa música não tem nada antes, só a apresentação do Simon então se alguém está pulando direto pra música não precisa :D


Eu ameeeei esses vestidos! Principalmente o da Camila e da Lauren!A
 propósito eu amo branco, principalmente em vestidos! hahaha

Elas ficaram em terceiro lugar, mas pelo que eu andei lendo por ai elas assinaram um contrato e vão continuar!! E quem sabe logo mais não vemos elas fazendo sucesso como o One Direction? É esperar pra ver e enquanto isso vamos escutando essas e outras músicas delas no The X Factor, como Skyscraper, Impossible, I'll Stand by you, Set fire to the rain e outras!

Então meninas, espero que vocês gostem! Beijos

8 comentários:

  1. ainda n conhecia esse grupo, as meninas são lindas, gostei das musicas.
    Adorei seu blog :D
    parabéns, quero te convidar para conhecer o meu e quando tiver novidades é só avisar que venho correndo conferir!
    ja estou te seguindo,um super beijo!
    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que bom que gostou do blog e delas! hahahah
      fui conhecer e adorei! estou te seguindo! beijos

      Excluir
  2. Eu já conhecia elas antes e gostei bastante de umas apresentações, inclusive as que vc postou. :D
    AMEI seu blog.
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amei o blog, lindo mesmo,muito bom os vídeos.
    Beijinho
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias