23 de jan. de 2013
Então, é isso mesmo: Fui Tageada! A Tati do Cinderella de Papel que me tageou e agora vou responder as perguntinhas e no final indicar mais 10 de vocês pra responder também!



Como escolheu o nome do blog? 
Bom, eu pensei em rimel e salto alto porque acho que não conheço uma mulher que não goste de um bom rímel e não ame um salto alto, mesmo que nem sempre use! Eu, por exemplo AMO os dois e não saio de casa sem, pelo menos um rímel!

Há quanto tempo tem o blog?
Menos de uma semana! é um baby recém nascido ainda oin *-* hahahaha

Como divulga o blog?
No facebook

Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?
Como comecei a pouco tempo não tenho muita coisa pra comparar até porque tenho pouquíssimos posts, mais acho que música é o que tem mais!

O que motivou você a criar o blog?
Além de postar os textos que eu faço, eu me empolguei bastante com a ideia desde que eu e umas amigas resolvemos fazer um com tutoriais de maquiagem e cabelo (que ainda não deu certo, mais me inspirou então já ta valendo kkk) e também a Tássia do Pleonasmo Sentimental também me influenciou hahaha

Você mora aonde?
Em Blumenhell, que todos conhecem por Blumenau ou a Cidade da Oktoberfest hahaha

Quais seus objetivos com o blog?
Desabafar e falar sobre coisas que eu gosto são os objetivos principais!

O que te inspira a criar post? 
Muita coisa: músicas, pensamentos, tv, outros blogs...

Qual sua idade?
17 aninhos (:

Além do blog tem mais alguma ocupação? Se sim, quais?
Olha agora não me sobraram muitas coisas porque ainda não trabalho e estou de férias esperando começar a facul, então acho que uma ocupação seria ler, sair com os amigos e twittar!

O que mais gosta de fazer nos fins de semana?
Sair com os amigos, ficar no computador, ler... coisas normais que nas férias eu faço qualquer dia hahahaha

Gosta de café?
Puro não, só aqueles com chocolate e coisas do tipo hhaha

O que pretende fazer para o blog em 2013?
A principio não tenha nada planejado porque acabei de começar então acho que posts novos, ideias novas..


10 queridas para fazer o mesmo

8 comentários:

  1. Ahhh qu elinda... responderei tbm!

    Adoreeeeeeeeeeeei!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei a indicação :)

    Obrigada tah, bjinhus :*

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei suas respostas, é tão legal quando dá para se conhecer melhor neh!!! bJO

    Nail Art no Esmalte da Semana! Venha Aprender a Fazer ♥

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-da-semana-nail-art.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é mt legal quando da pra conhecer os outros um pouquinho melhor! que bom que gostou!
      estou te seguindo já, beijos

      Excluir
  4. Logo, logo respondo... Que bom lembrar do Batom e Avental... Obrigada pela indicação e divirta-se muito seu blog!!!! Quando responder te aviso para dar uma olhada!
    Beijos mil!
    SARAH

    www.batomeavental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias