26 de jan. de 2013


Olá meninas, tudo bem? Resolvi fazer um top 5 de uma coisa que eu AMO DEMAISSSS que são as SAIAS! Eu adoro usar e é super feminino além de poder usar em diversas situações: você pode usar uma saia pra ir ao shopping, sair com os amigos ou ir numa festa! E também, sabendo escolher todas conseguem usar!
Preparadas???? Então vamos ao meu top 5- saias!

TOP 1- SAIA SOLTINHA
Saias soltinhas pra mim são as melhores, adoro sair assim, sempre que da to com uma! Tem milhões de tipos diferentes, mais eu adoro as lisas, seja preta ou de qualquer outra cor kkk mais também tem as estampadas que são lindas, mais sabe né, sou muito enjoada e até gostar mesmo de uma estampa é complicado kkkkkk


TOP 2- SAIA MULLET
Essas saias  são lindas e eu diria super praticas, porque não corremos o risco de pisar na saia kkkkk Tenho duas dessas e ficam super charmosas!


TOP 3- SAIA BANDAGE
Saia de bandage são aquelas bem coladinhas e são ótimas pra ir em festas!!!! Também tem algumas que são parecida com bandage, mais não são a mesma coisa, mais olhando é a mesma coisa!

Varias opções *o*

TOP 4- SAIA LONGA
Saias longas são lindas né? adoro essas também, uso até no inverno! Tem de vários tecidos, plissadas, malhas, estampadas e lisas e só pra variar (como todas as saias) são super confortáveis



TOP 5- SAIA PLISSADA
EU AMO SAIA PLISSADA, nem sei pq deixei ela em 5º e não coloquei antes, mais tudo bem! São super legais né? tem curtas, compridas, mullet... estilos não faltam! acho que é por isso que eu gosto tanto, tem muuuuuitas opções!


É isso meninassss esses são meus tipos preferidos de saias! e os de vocês? comentem!!!
Beijos


4 comentários:

  1. Passando para avisar que seu blog foi tagueado por mim...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas, gostei mais da 2 e da ultima
    http://amamosmod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as que eu mais gostei dessas tbm kkk (principalmente a ultima kkkk)

      Excluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias