21 de jan. de 2013
Bom o play de hoje vai para o cover que a Selena Gomez fez do sucesso da Britney Spears: "Baby One More Time" de 1999! Esse final de semana a Selena fez um show beneficente para a UNICEF, pra quem não sabe ela é uma das embaixadoras. Além das musicas dela, ela esse cover e uns outros, mais esse com certeza foi o que eu mais gostei!


Gostei bastante também da roupa que ela usou no show, adoro vestidinhos brancos e achei super legal as flores no cabelo! 

Lindo esse colar também não é?


E pra quem sempre gostou dessa música ta ai pra matar as saudades, a música original! E pra quem eventualmente ainda não ouviu (o que eu acho dificil), aperta o play que eu tenho certeza que você vai gostar!



Então o que acharam? comentem!


14 comentários:

  1. Adoreii amiga, e olha que nem gosto da selena kkkk
    beijooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom migaaa tbm nao sou super fã dela, mais adorei a musica kkkk beijossss

      Excluir
  2. Eu amo, amo, amo a música Baby One. Quando descobri que tinha no Wii para dançar, me empolguei. Sempre que jogo eu danço essa música! Adoro desde sempre.
    Beijo!
    http://garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a música é otima mesmo!! dançar no wii tbm! hahaha adoro dançar no wii e no kinect! hahahah beijos

      Excluir
  3. Adorei a musica :n
    To seguindo lindo o blog...

    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláa seguindo parabens pelo blog
    tem post novo
    Como Combinar Roupa com Make?

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/como-combinar-roupa-e-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  5. adorei a postagem
    parabéns pelo blog viu ?
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!!!
      obrigada flor!
      conheci e segui! beijos

      Excluir
  6. OLá retribuindo a visita♥ seguindo bjO

    Tem post novo vou adorar te ver lá
    Como Combinar Roupa com Make?

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/como-combinar-roupa-e-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei a matéria sobre a Selena. AMO

    te seguindo! bjinhus :*

    Fashion & Bella

    ResponderExcluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias