30 de jan. de 2013


Olá meninas!
Então agora a conversa é sobre séries! Eu sou louca por séries, mais a verdade é que eu morro de preguiça de assistir, então assisto poucas! kkkk Amo glee, já assisti a todos os eps que sairam, já vi todo gossip girl e agora estou aproveitando as férias pra assistir mais algumas! E ontem descobri uma série que ta suuuper no comecinho: The Carrie Diaries!
A série é sobre uma menina, Carrie, e seu dia a dia na década de 1980, ela tem 15 anos e mora em  Connecticut e arruma um estágio em Nova Iorque e lá fica amiga de uma editora de moda! 
Bom como ta bem no comecinho não tenho muuuuito o que dizer sobre o que acontece e acho que por isso é legal assistir, pegar uma serie bem do comecinho é ótimo e da super pra acompanhar!!!



Essa semana saiu o episódio 3 da primeira temporada (como eu disse beeeem no comecinho) então da pra aproveitar e começar a acompanhar! 



A qualidade do treiler não é a melhooooor de todas, mais da pra assistir e ter uma ideia do que vai ser!

A série foi originada por um livro com o mesmo nome, da autora Candace Bushnell e é de 2010. Na internet eu encontrei ele custando 39,90. E também tem um volume 2 da série que o nome é o verão e a cidade.


Cometem o que acharam!! beijos

13 comentários:

  1. Seguindo de volta, Obrigada!
    www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero mtuuu ver essa série...já assistiu Pretty Little liars e the lying game? mtuuu bons

    e ah jah to te seguindo obrigada por me seguir e continue comentandoo
    um beijo enorme
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the lying game ainda não tinha escutado falar, mais o pll já vi um ep e está na minha listinha! hahahaha
      obrigada pela indicação das series, vou dar uma olhadinha no the lying game! continue comentando também! beijos

      Excluir
  3. Quero os livros e quero assistir também!
    Seguindo aqui
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os livros parecem ser ótimos e a série está bem legal!
      segindo de volta, beijos

      Excluir
  4. Acho que vou assistir essa série, está todo mundo falando bem.. rsrs
    Seguindo de volta!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, já ouvi muitos comentários bons! espero que continue boa! hahahaha
      obrigada! beijos

      Excluir
  5. obrigada liamda pela visita no meu blog
    retribuindo =b

    ResponderExcluir
  6. obrigada flor!!! vou seguir de volta sim!
    continue por aqui mesmo! haha beijos

    ResponderExcluir
  7. Você foi tagueada!
    passa por la veja as regras e faça o mesmo...
    O intuito disso é unir as blogueiras e arrumar mais seguidores. ;D
    http://forever-and-aways.blogspot.com.br/2013/01/fui-tageada-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que linda! vou la ver e responder! obrigada!!! beijos

      Excluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias