25 de jan. de 2013
Olá meninas! tudo certinho? ontem não tive tempo de fazer um post mais estou aquiii hahaha
Esse é meu primeiro post sobre comida! eu adoro fazer coisas na cozinha e sempre que eu tiver uma ideia ou fizer algo que fique bom vou postar aqui!  Do mesmo jeito que coloquei play como o "nome" pros meus posts de música escolhi chama os cachorros pros de receita, bem Ana Maria Braga mesmo, já que ela sempre faz receitas e "chama os cachorros" depois, porque não né? hahahahah

Pra começar eu escolhi bolo arco-íris que eu acho muito fofo e estou morrendo de vontade de fazer de novo! hahahha

Escolhi postar um video da MariMoon, que foi o vídeo que eu aprendi a fazer!


Eu adoro o video e espero que vocês também gostem e aproveitem tanto quanto eu e se divirtam fazendo o bolo também! hahahahah Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Que lindo! *---* quero muito conseguir fazer um bolo assim! haha seguindo seu blog, segue o meu? http://diarios-delola.blogspot.com
    Espero que goste, bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo! quando fica proto é suuper legal! hahahah
      seguindo o seu sim! beijos

      Excluir

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias