19 de jan. de 2013

Heey! 

Então esse é o meu primeiro post então vou me apresentar: meu nome é Maria Beatriz, tenho 17 e estou aqui pra postar sobre diversas coisas! Pretendo falar de tudo, coisas que eu vejo, escuto e principalmente coisas que eu gosto! hahaha Vou postar também alguns textos que eu faço de vez em quando! Os meus primeiros posts vão ser textos que eu já fiz e postei no tumblr e agora vou postar aqui, eles são curtinhos, mais acho que só esses porque provavelmente os que eu fizer depois vão ser mais cumpridinhos! Espero que gostem e espero também a opinião de vocês sobre o que eu escrevi/postei e também opiniões sobre o blog, o que estão achando e ideias também são bem-vindas!
Espero que gostem, até mais!!

0 comentários:

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias