25 de jan. de 2013



Oi garotas, e ai?
Vim falar de uma coisa muito importante nessa época do ano: o cuidado com os cabelos!
Com o calor que anda fazendo esses dias de verão uma piscina ou mar é praticamente indispenável, até porque, morrer de calor não da né? Mais no verão quem sofre muito são os cabelos, então vou tentar ajudar vocês dando umas dicas!

1º- Creme de tratamento ou máscara capilar: eles tem a mesma função, porém a máscara é mais intensa. Os dois hidratam o cabelo o que é bom se não der pra fazer uma hidratação no cabelereiro. Existem cremes mais caros e outros mais baratos, já paguei R$ 5,00 em um e ele é muito bom! então, preço mais alto não é garantia de ser melhor ou pior, tudo depende do seu cabelo!

2º- Óleo de Argan: para nutrir o cabelo, dar brilho e hidratar. É muito bom, eu tenho um vidrinho e não é caro! O meu passo algumas gotinhas logo que saio do banho com o cabelo molhado ainda, muito bom, fica mais macio!

3º-Produtos para proteger o cabelo do mar e da piscina: existem alguns pra passar tipo neutrox, acho que vocês já ouviram falar eu já usei pq minha mãe ama esse produto e me faz passar sempre, mais adimito que mesmo passando meio contra vontade as vezes ele resolve muita coisa, eu passo e penteio o cabelo ai ele já desembaraça além de deixar mais macio!
Essa é  a linha mar e piscina,  a que eu comentei, mais também sei que é muito bom o neutrox 1 ou neutrox clássico, agora existem outros, mais nunca testei então não posso dar uma opinião



















O problema é que nem sempre cuidamos muito bem dos cabelos e algumas vezes, se abusarmos de piscina e cloro, podemos acabar com os cabelos verdes! Sim isso não acontece só com cabelos loiros! Eu que sou morena (ok, agora ruiva, mais ainda assim morena de nascimento kk) já fiquei com o cabelo verde ): é triste sim, e na época eu tive que cortar, pois não sabia que haveria alguma coisa e de qualquer forma estava bem estragado, mais para isso não acontecer com vocês estão ai 3 dicas do que fazer para salvar os cabelos e não precisar cortar!

- passar leite! Sim, leite aquele que a gente bebe mesmo! Você passa bastante no cabelo, deixa eles bem molhados e então espera 10 minutos antes de tirar. Se não sair todo o verde de primeira tem que fazer de novo, que ele vai tirando aos poucos. Umas amigas já fizeram isso e realmente funcionou, só não sei se é muito agradável ficar com leite nos cabelos kkkk mais nós mulheres fazemos tudo pelos nossos cabelos não é?

2º- passar vinagre de maça- esse eu ouvi falar e li em outros blogs! você deixa o cabelo numa bacia com uma mistura de água e vinagre por 15 minutos. Bom, não sei como fica depois, geralmente vinagre deixa um cheiro forte, mais tenho quase certeza que lavando o cabelo com shampoo e condicionador o cheiro forte de vingre sai e esperamos que o verde também! hahah

3º- pintar os cabelos- é tratamento com coloração pode ser feito no salão, ai são usados tons quentes e um outro produto. Esse tratamento de coloração sei que tem mais informações nesse site porque na verdade eu não sei muito sobre ele então quem se interesar da uma lidinha, porque é uma saida para tirar os verdes do  cabelo!

Espero que ajude meninas! comentem o que acharam, se tem mais alguma dica! até a próxima, beijos

0 comentários:

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias